Como me engajar e dar o próximo passo

Para você ter chego ao site do Dream’NGO querendo se engajar nessa energia, algumas dessas perguntas podem estar na sua cabeça: Qual o meu propósito? Qual o meu sonho? Como posso me sustentar do meu sonho? Financiamento coletivo funciona mesmo? E esse negócio de prosperidade?

Bom, nosso blog está repleto de textos inspiracionais que fazem você acreditar que é possível e que estamos em uma transição planetária onde muito em breve, muita coisa será diferente, um novo mundo está nascendo, junto com um nova economia, um novo olhar nos relacionamentos e parte social, tudo baseado no amor.

Porém, para dar o próximo passo, é importante entender a diferença entre conhecimento e sabedoria. Conhecimento são informações que você vai lendo e entendendo (mentalmente) ao longo da sua vida. A sabedoria é quando você aplica essas informações em algo prático por meio de experiências que fica gravado em seu corpo, algo natural para você. No fundo a sabedoria é o conhecimento colocado em prática. Muitos dos conteúdos e ideias descritas nesse site não são novas para você, você já deve ter lido em outros lugares. Mas então, por que essas perguntas do começo deste texto ainda continuam te incomodando de alguma forma?

A resposta que eu encontrei, que pode ressoar com você, é criar experiências periodicamente pra que essa energia do sonhar faça parte do meu dia a dia. E é por isso que eu criei o Birutas para possibilitar que isso aconteça com você também. Muitas pessoas se inspiravam comigo pelo jeito que eu levo minha vida e sempre queriam tirar seus sonhos do papel. Porém passavam-se 4/6 meses e na próxima vez que eu encontrava a pessoa, o sonho continuava empoeirado na gaveta, gerando uma culpa as vezes. A ideia do Birutas é que qualquer pessoa que contribuir com o projeto passa a receber uma carta (dos correios) mensalmente para despertar esse seu sonho. Utilizamos a forma de financiamento coletivo recorrente para dar acesso a qualquer pessoa do Brasil. Entendo que o dinheiro não pode ser um limitador como ele tem sido usado, e sim um agregador, um facilitador.

PDCVRmw

Esse é o mecanismo para que eu e você saia dessa área do conhecimento e vá para a prática, entre na sabedoria, na área onde os verdadeiros sonhos são revelados. Mas uma pergunta pode vir na cabeça, se eu tenho todos textos do seu blog de graça por que eu vou contribuir financeiramente? Primeiro que a carta que eu mando tem um tom diferente, pois contém ações que podem ser feitas no mês além de surpresas que fazem você pensar. Porém o mais importante é você apostar em você mesmo, apostar em seus sonhos e apostar que é esse o mundo que você acredita.

Atualmente com conceito de oferta e demanda, podemos determinar o que vai continuar para o novo mundo baseado em nosso consumo, onde o nosso dinheiro está indo, ou seja, se consumirmos mais comida orgânica, esse alimento ficará mais abundante com o tempo pela demanda. Assim, cada real gasto mostra como estamos querendo o novo mundo, principalmente se tratando de financiamento coletivo. Se isso for levado para economia criativa como o Birutas, você garantirá que mais sonhos despertem.

n5kpMTK

Para participar você pode fazer parte com qualquer valor mensal que caiba no seu bolso a partir de 10 reais, você estará dizendo um sim para esse tipo de projeto, além de mensalmente despertar seus sonhos de uma forma muito divertida.

Quanto mais recursos eu tiver, mais conteúdo eu conseguirei produzir para ativar essa energia da nova economia e sonhos. Uma cosia que quero deixar claro é que a própria entrada no Birutas faz parte dessa cura, pois para muitas pessoas investir no Birutas pode ser a primeira vez que está investindo em seu sonho.

Portanto, se esse projeto, os textos do blog fizeram sentido para você, tenho uma pergunta a te fazer: vamos trazer mais essa energia dos sonhos para o mundo? Posso contar com você?